segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Graffiti São Paulo

A idéia de criar este blog surgiu a partir de uma aula que eu estava preparando, no ano passado, quando pretendia levar algumas imagens de graffitis para que os estudantes pudessem apreciar e discutir. Quando resolvi fazer uma pesquisa na internet, achei pouca coisa que retratasse o graffiti de São Paulo, se considerarmos a qualidade e a diversidade dos graffitis que se encontram nas ruas da capital paulista.

Resolvi então eu mesmo fotografar alguns dos muitos graffitis interessantes que eu encontro por São Paulo. E o blog é uma ótima ferramenta para compartilhar estas imagens com outras pessoas que se interessem por arte urbana, e que vão achar aqui além das imagens, links e eventualmente alguns textos sobre graffiti.
Abraços a todos!

4 comentários:

Carolina Bassi disse...

Meu amor,

Adorei! O blog será um sucesso (a iniciativa já é!), tenho certeza.

Além dos graffitis bonitos que encontramos por aí, tem o olhar interessante das suas fotos, e você esqueceu de comentar uma certa autoria...

Beijos,

Carolina.

Davi Calil disse...

oba...

vou colocar um link no meu blog depois.

gostei da iniciativa parcero.

vou ver se eu mando umas fotos que eu tenho.

abração

Ton Ruey disse...

legal eim luís! tem um "pinguim" lá no viaduto da são carlos do pinhal tb.

abç,
ton.

Lucas disse...

Sou viciado em graffiti, tento fazer os meus em casa, no papel mesmo[ que graffiti -.-] Passo de carro nas ruas sempre a procura de um, agora que venho a sp, posso ver os bons ^^
Quem sabe fasso o meu ai.

falta experiencia minha...